Acabe JÁ com CUPINS, com até 12 ANOS de Garantia!

Descupinização em Porto Alegre

Existem quase 3 mil espécies de cupins conhecidos ao redor do mundo, porém os mais comuns são de 03 tipos: Cupins de Madeira Seca, Cupins de solo e Cupins Arborículas, além de Brocas/Broquinhas de madeira que se alimentam de todo e qualquer tipo de material à base de celulose tais como móveis, intrumentos musicais, livros, madeiramento de telhado, forro de madeira, quadros, obras de arte em madeira, papel e papelão e causam um prejuízo de mais de U$ 10 bilhões (dólares) pelo Mundo.

O Seu Ambiente  Livre dos Cupins! 

MÉTODOS UTILIZADOS

TRATAMENTO / INJETAMENTO

Técnica onde os orifícios deixados pelos cupins são localizados, desbloqueados e injetados com maquinário de Alta Pressão, fazendo com que o produto percorra todas as galerias, garantindo a eliminação completa de toda a colonia de Cupins alojados na madeira tratada.

TRATAMENTO / PULVERIZAÇÃO

Utilizada para aplicações de Prevenção em Móveis, Instrumentos Musicais, Obras de Arte, Portas, Marcos e Superfícies de Madeira em Geral, criando uma camada preventiva com produto químico, garantindo que os Cupins não penetrem essa barreira.

TRATAMENTO / ENCHARCAMENTO

Técnica indicada exclusivamente para madeiras estruturais de telhado e forros, sendo essas madeiras totalmente umedecidas com inseticida, agindo nas áreas mais internas onde se localizam os focos dos cupins e garantindo também uma boa prevenção da área mais externa das madeiras.

TRATAMENTO / BARREIRA QUÍMICA

Aplicação feita no Solo próximo as paredes do local infestado, eliminando as áreas infestadas e criando um bloqueio químico de proteção externo, podendo ser feito em construções de madeira ou alvenaria. 

*Conheça alguns de nossos clientes:

Orçamento por E-mail AQUI!

ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE!